quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sessão Homenagem: Histórias em Quadrinhos de Ícones do Horror

2016 está acabando para a alegria de muita gente e tristeza para outras. Como falei em uma postagem anterior este ano não foi o dos melhores. Os economistas não vem um bom horizonte para o Brasil (pelo menos nos próximos anos). Não sabemos se governo provisórios e suas mudanças 'drásticas' surtirá algum efeito. Mas vamos mudar de assunto!
Eu criei uma nova sessão e pretendo em 2017 ressuscitar algumas que ficaram de molho nos últimos anos. Pensei em guardar a surpresa até o ano novo. mas quer saber? Eu vou apresentar a novidade agora mesmo!
Trata-se de uma sessão onde eu homenageio algum clássico do cinema de ficção e terror por meio de história em quadrinhos. A brincadeira consiste em retratar uma cena de um determinado filme em forma de HQ, sendo que poder ser como eu falei de um filme de ficção ( isso inclui suspense, terror e até aventura).
Na minha primeira experiencia resolvi traduzir em forma de arte sequencial cenas de dois filmes de horror que gosto bastante: A Hora do Pesadelo e O Chamado. Sei que muita gente gosta dos personagens deste filmes então...
Myazaki esta assistindo a fita amaldiçoada que sua tia havia deixado encima da estante. Os apelos dela para que o garoto não visse a fita foram em vão. Myazaki assistia de forma hipnotizada  as cenas grotescas que passavam na sua TV. Depois de um longo silêncio ele ouviu o toque do seu celular. então ele atendeu. Ele ficou atônito com a voz do outro lado da linha que dizia com voz cavernosa: 'Você vai morrer'.
Sem se importar com a ligação o menino voltou a assistir a fita maldita. De repente uma estranha figura de uma menina de cabelos negros e compridos apareceu na tela. Parecia que ela sabia que Myazaki esta lá diante dela e então, ela foi em sua direção. Quando o menino se deu por si a figura estava saindo da TV. Myazaki não conseguiu se mexer de tão paralisado de medo que estava.
Por fim a estranha figura o agarrou e segurando firme seu rosto deu um sorriso diabólico para o menino que percebeu que era o seu fim.

Nancy resolveu tomar um banho quente em sua banheira. Enquanto ela se deliciava com o vapor e o frescor da água quente. Ela caiu em um sono profundo, o que fez que entrasse em contato com o mundo surreal do terrível estripador de Elmer street, o Fred Krueger! SUA garra metálica saiu da água vaporenta, e quando Nancy finalmente caiu em si viu que seria vitima da temível entidade diabólica dos sonhos. Não houve tempo para que a garota pudesse despertar. Era tarde e Fred já tinha ceifado a sua vida!


Gostaram galera? Quem puder mandar uma sugestão posso quadrinizar a cena do filme que você mais gosta. No mais um bom 2017 pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário