quinta-feira, 11 de junho de 2015

Sessão Romance: os casais mais fofos de todos os tempos

É está chegando o dia dos namorados. Para aquele que encontrou a sua alma gêmea, nada melhor que uma ida ao cinema, comer pipoca; quem sabe ir a um restaurante bacana, ou melhor uma viagem. Ás vezes uma simples declaração de um poema (ainda fazem isso hoje em dia?!) para a pessoa amada ou ficar em casa juntinhos assistindo um filme ou aquele programa especial...
Mas aí você que não tem um par me pergunta: E eu? Onde eu fico nessa? Não se desespere, para tudo se tem um jeito (menos para a morte, é claro). Por isto, para motivar você amigo (amiga) do outro lado do computador, posto essa sessão com os casais mais fofos de todos os tempos:

Dilma e Lula
Não existe casal mais lindo que este. Depois que eles conquistaram o poder do nosso país nada foi o mesmo. Da alta da inflação passando por 'pacto da pátria educadora' e descaso com a saúde o casal D & L fizeram o país mais feliz!

Emily e Victor Van Dort
Não! Este casal não se conheceu na fila do hospital público, mas bem que poderia.... Emily e Victor Van Dort é o casal do famoso filme do diretor Tim Burton 'A Noiva Cadaver' , na qual um vivo se apaixona por uma morta. Tem amor para tudo.

Gomes Addams e Mortícia
Continuando no cemitério, ops! Quero dizer no assunto romance, apresento um dos casais mais estranhos de todos os tempos: Gomes e Mortícia. O casal teve filhos excêntricos e um cunhado sem pescoço e careca de rosto pálido. Fora que eles moram em uma mansão que mais parece um castelo velho. Mas o amor suporta tudo, inclusive formol!

Batman, Mulher Maravilha e Superman
Aqui está um caso de amor a três. Sempre se especulou no mundo dos quadrinhos que a Mulher Maravilha poderia ter um caso com o Superman. Claro, os dois tem super poderes e são invulneráveis. Contudo, apareceu um cara com chifres, ops! orelhas pontudas e de jeito sorrateiro mudou tudo. É o homem morcego não dorme de cabeça pra baixo quando tem que tirar uma casquinha da guerreira amazona. O amor é antes de tudo saber compartilhar!

Rocky Balboa e Adrian
Não importa quantos socos ele leve na cara! Não importa os dentes perdidos! Não importa os olhos empapuçados de tanto apanhar! Rocky Balboa nunca deixará de gritar ao final de uma luta o nome do amor de sua vida: 'Adrian eu venci!'. Com sua boca torta Stallone imortalizou o amor brucutu apaixonado.
Se você achou que faltou um casal neste post mande um recado. OK?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário