domingo, 22 de junho de 2014

A Arte de Confeccionar Monstros de Durepox 4

Olá meus colegas de blog! Trago mais uma postagem sobre como fazer esculturas de durepox ( ou melhor durepoxi). Para os que curtem o meu trabalho ou querem ser incentivados a fazer algo semelhante trago imagens de minhas últimas criações e explicando de forma simples como utilizar este material. Vale dizer que a maioria de minhas obras não são inteiramente de durepox e sim, uma customização encima de brinquedos.
Paulo Af (martelo do Vulcano) professor e artista plástico
Robocop (escultura feita de boneco customizado com durepox)
Para criar esta escultura usei um boneco de plástico e arame para fazer as patas dianteiras e traseiras
depois eu o pintei com tinta acrílica (Dolphin monster).
Pegasus feito de boneco de plástico e durepox
Assim como o monstro anterior as asas são feitas de arame
O durepox leva 20 minutos para secar e depois de seco pode ser pintado com tinta acrílica ou esmalte de unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário