domingo, 14 de julho de 2013

Fuga do Sanatório

Ola meus amigos do blog Martelo do Vulcano. Aproveito as férias de julho desejando para todos um bom descanso. Espero que possamos recarregar as nossas forças para o que vem no meio do ano. Que todos possamos realizar nossos projetos e cumprir nossas metas. Por falar em projetos... Eu estou preparando um novo para todos que gostam do meu trabalho. Trata-se de uma loja virtual que estou promovendo. Breve eu trarei mais noticias como endereço, preço de produtos e tudo mais. A loja já tem um nome e se chamará de Sanatório Shop, nela você vai poder comprar trabalhos meus e tudo que envolve o absurdo e o estranho. Nunca que se viu uma loja assim!

Obras que vocês estão vendo logo estarão à venda na loja virtual. De acordo com a encomenda farei esculturas, ilustrações e pintura. Para quem curte art pop com temas bizarros e de humor negro a loja será um prato cheio. Mais noticias em breve neste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário