quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sessão Espada & Fantasia: escrevendo um romance

Existe aquele velho ditado que diz que todo mundo um dia na vida deveria fazer três coisas antes de morrer:
1-Plantar uma árvore;
2-Casar e ter filhos;
3-Escrever um livro.
Destas três coisas a que eu fiz até o momento foi plantar uma árvore ( não sei se ela vingou, mas tentei plantar uma). Quanto a casar e ter filhos estou protelando para mais adiante, preciso arrumar algumas coisas na minha vida primeiro. E a terceira estou começando em breve.

Sempre gostei de escrever (mesmo conjugando os verbos errados ou engolindo os assentos das palavras) desde menino. Eu costumava como já contei em outras postagens escrever e desenhar minhas historias em quadrinhos e como sempre gostei do gênero Espada & Fantasia sempre desejei escrever uma historia que tivesse cavaleiros, bruxos e monstros.

Resolvi então começar a escrever uma historia que tivesses estes elementos e alguma coisa sobre a historia de nosso país, sei lá...Pensei em misturar uma estoria de cavalaria tipo espada mágica com elementos da colonização europeia em nossas terras.
Como a historia está em andamento pretendo ir apresentando os personagens e eventos que ela foca aos poucos. Penso que terminarei tudo talvez no ano que vêm. Pretendo ilustrar também a historia e criar uma forma que ela possa ser entendida não só como leitura, mas também como um jogo RPG e com elementos multimidia envolvendo música e outras formas artisticas. Parece loucura? Pois é, só os loucos sonham e realizam. Espero que todos estejam afim de ver ler o que vou fazer. Este é o titulo da minha obra:

CAVALEIROS E EXORCISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário